O Blog

O Coletivo Pedalinas Potiguares, criado para incentivar mulheres que já pedalam e as que ainda tem um certo medo de se arriscar nas ruas. Existem muitos grupos de pedal esportivo, bike night, mulheres que fazem trilha, que são todas atividades muito legais, mas infelizmente ainda não existe um espaço para que as bicicleteiras urbanas compartilhem suas histórias.

 O objetivo é exatamente esse, compartilhar experiências, trocar ideias e dicas sobre os desafios de nos mulheres que utilizamos a bicicleta como meio de transporte. Além de incentivar e estimular ainda mais as mulheres a usar a bicicleta, e mostrar que pedalar com feminilidade e muito charme, é sim possível.  Mostrar que a bicicleta pode conviver com carros, ônibus, motos e pedestres. E que mulher e bicicleta combinam muito bem = ).


Se você pedala em Natal para o trabalho e/ou para atividades diversas no cotidiano, sejam muito bem vindas ao grupo de discussão de experiências e dificuldades femininas no mundo das duas rodas, não é preciso experiência para estar conosco, basta saber andar de bicicleta, se equilibrar na bike, colocar um sorriso no rosto, escolher o melhor look e sair pra pedalar. 


Beijos